terça-feira, 22 de novembro de 2016

Festa de Halloween Erótica - Parte III (Final)

Começamos a transar loucamente os três, estávamos incontroláveis e insaciáveis. Como já disse, eu estava há muito tempo sem sexo. Fazia muito tempo que não era tocada por um homem de verdade. Não me refiro ao bombeiro, nem ao hipster, tão pouco ao cowboy. Mas fazia muito tempo mesmo que não sentia uma energia daquelas que o Javier me fez sentir naquela noite de Halloween. A Felicia e eu estávamos como duas desvairadas. O Javier nos segurava com muita força pela cintura, nós saímos correndo pela casa, para ativar seu lado animalesco e aumentar seu desejo, inclusive o nosso. Naquele momento já não existia mais lingerie, ele as rasgou, tanto a minha, quanto a da Felicia. Foi mágico tudo aquilo. Quando tocava Ariana Grande – Dangerous Woman, o Javier estava no andar de baixo com Felicia. Eu, então, desci ao ritmo da música. Completamente nua, a luz que emanava das velas faziam o meu corpo ganhar um brilho melhor, toda a magia da noite estava a mil por hora em meu aceleramento cardíaco. Eu estava muito louca, as contrações vaginais eram muitas. Meus seios enrijecidos não deixavam mentir minha excitação.


Ao ir de encontro ao Javier, a Felicia me chupava por traz, ele me chupava a boca, a língua e a parte da frente do meu pescoço. Eu sentia a ondulação do corpo da Felicia em minhas costas, e o pênis do Javier entre minhas pernas. Foi a sensação mais incrível da minha vida, mágico em tudo. A pegada dele não sai da minha cabeça, suas mãos grandes contornando meu corpo trêmulo e desejando o seu. Estávamos todos nessa situação.

A primeira a ser penetrada fui eu, enquanto ele metia aquele monumento em forma de pênis no interior da minha boceta, eu lacrimejava de desejo e alegria, todo o meu corpo estava começando a ficar como um vulcão que se prepara para entrar em erupção. Nem o Vesúvio, em Pompeia, faria tanto estrago quanto meu corpo faria se explodisse em trilhões de pedaços. Era assim que eu estava me sentindo, excitação a todo vapor, assim como no Titanic. Meu pompoarismo agarrava o pau do Javier dentro de mim. Podia sentir toda sua forma, a glande grossa, as paredes do meu canal vaginal sentiam aquele pau massageá-los. Enquanto ele metia em mim, Felicia se esfregava nele, aumentando sua excitação, quanto mais ele ficava excitado, mais gostoso metia em mim. Todo o peso daquele homem em cima de mim era loucamente excitante.
Imagem: frasespicantes.com.br

Quando ele parou de me penetrar foi a vez da Felicia experimentar o que eu já havia experimentado. Quando ouvi seus gemidos e gritos, minha excitação era muito maior. Então pedi pro Javier meter os dedos em mim, ele fez isso solícito. Tudo estava melhor que o imaginado. Nem nos meus sonhos mais loucos, eu pude imaginar que seria daquela forma incrível. Ele não tinha pena, tanto os dedos, quanto seu pau foram metidos com vontade, sem dó nem piedade. Suas carícias eram fortes e animalescas, ele tinha uns instintos selvagens e brutos. Os movimentos de seu corpo metendo na Felicia eram maravilhosos. Quando ele parou de meter o dedo em mim, por causa de sua louca excitação, não percebia mais nada ao seu redor, eu fiquei vendo-o trabalhar em sua causa mais urgente, que foi trazer-nos prazer e nos causar orgasmos múltiplos. Enquanto o via, eu mesma metia os meus dedos em mim, para compensar seu pau e dedos grossos, metia três dos meus. Gemi e chorei de prazer, eu me segurava pra não me descontrolar. Mas era uma causa inútil, não havia maneira de não me acabar em orgasmos, quando vi o que ele estava fazendo com ela, levantando os braços na parede, ela com suas pernas abertas abraçando seus quadris, suas mãos arranhando as costas dele, sua cara de louca em transe, eu me senti mais trêmula do que estava. Então eu me joguei no sofá e comecei a gritar e a me estremecer toda, eu consegui sentir orgasmos múltiplos. Sem contar que eu consegui a famosa ejaculação feminina, eu não tinha esta há mais de um ano, quando eu trepei com o bombeiro.

O Javier ainda não tinha gozado, ele nos levou pra parte de fora da casa e nos encaminhou pra sauna. Lá dentro pude ficar mais excitada ainda, naquele calor enlouquecedor. Pude suar mais do que estava suando, a Felicia ainda trazia consigo os vestígios de orgasmos sentidos. O Javier disse que nos queria até ficarmos todos acabados em um prazer enlouquecedor. Então ele nos pôs de quatro, ele ficou por traz e meteu loucamente, ficou fazendo uma intercalação, tirava de mim e colocava na Felicia. Após quinze minutos desse jeito, deitou-nos e ficou de frente para nós. Metia por uns segundos em cada uma de nós, depois pediu para cavalgarmos nele. Eu fui a primeira, naquela fumaça da sauna, o suor pingando, o corpo trêmulo e muita vontade de continuar por dias ali, eu rebolava um monte em cima dele, subia e descia de seu grandioso pau, enquanto eu fazia isso, a Felicia subia e descia em sua boca, seu clitóris ficava entre os lábios do Javier, a cada vez que ela subia os gemidos de prazer eram tão gostosos que eu me esfregava mais e mais. A melhor parte daquela foda, eu estava um pouco suspensa pelos joelhos, ele era o responsável pela foda do caralho, ele meteu gostoso, umas três metidas por segundo, muito intenso e passional. O que eu conseguia fazer era segurar os seios e gemer alto e eu me sentia completamente entregue a ele. Nunca vou esquecer aquilo tudo.

Imagem: mysensualdarkness.tumblr.com


Na hora de gozar gostoso sua porra grossa do caralho, ele ficou em pé, juntou a Felicia e eu em sua frente, ele começou a masturbar seu pau, vindo com a porra, um gemido alto e grosso de um macho entrando em um misto de erupção com terremoto, a porra que jorrava de seu pau era muito grossa e branca, era abundante o suficiente para nos deixar com cara de boneco de cera.

Depois daquele dia, infelizmente eu tive que me mudar. O meu trabalho exigiu, o melhor de tudo é que tive que terminar com o Mike.





Beijos! By Rebecca Dawson

The End 

Nenhum comentário:

Postar um comentário