segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Festa de Halloween Erótica - Parte II

Quando cheguei à casa do Javier, bati duas vezes na porta. Para minha surpresa, a Felicia estava chegando também, quase nos esbarramos na entrada da casa dele. Quando ele abriu sua porta, estava usando uma roupa pra lá de sensual, uma camisa aberta até o tórax, uma calça de couro muito apertada e um cinto de cowboy com uma fivela supergrossa. Seu olhar me fitou da cabeça aos pés, voltando, logo após, para os meus olhos, olhou-me por alguns segundos, ele tinha um olhar quente e devorador. Seu ato parou quando a Felicia perguntou se ele não a olharia também. E, como ele é tão galanteador, olhou para ela e sorriu preponderando.

Seu corpo é peludo, muito vigoroso e quente, a Felicia babava por ele, era nítida sua vontade de se entregar a ele, mas eu estava ali também nesse intuito. Não sabíamos o que pretendia ele, não havia mais ninguém no local, só tinha o Javier, a Felicia e eu. A decoração da casa não tinha muito de Halloween. Tudo lembrava mais um feriado chamado de Día de los Muertos. Muitas cabeças de caveira espalhadas pela casa, papeis coloridos, muitas gravuras em tons fortes e muitas velas acesas; Coloridas também, verdes, pretas, vermelhas. As músicas que tocavam eram universais, iam variando de acordo com a playlist, o Javier plugou um flash drive no player e não havia uma ordem certa de estilos, podendo tocar de jazz a um rock pesado.

Fiquei meio intrigada e perguntei:

– Javier, onde estão os outros convidados?
– Que convidados? – Respondia ele. – Só seremos nós, minha esposa e filha estão viajando, só chegam na próxima semana. Então quero aproveitar muito antes disso. Olha a foto da nossa família ali.

Bobaaaaa! Eu fiquei de cara no chão. Como assim? Ele era casado, tinha uma filha.

– Adoro isso, Javier! – Dizia se insinuando a Felicia. – Dessa forma não teremos mais com que nos preocupar com quem você quer ficar, se Rebecca ou eu.
– Logo de início quis as duas juntas a mim. – Dizia ele. – Adoro sexo, com mais gente melhor, adoro à três, à quatro etc.

Eu estava amando tudo aquilo. Eu tinha um namorado, ele uma esposa. Era tudo o que eu queria. Um sexo casual e bastante pomposo. Passei a olhar a Felicia como uma parceira e colega de sexo.

– E sua mulher? Ela sabe disso tudo? – Perguntei eu.
– O que você acha? – Respondia o Javier. – Minha esposa sabe que eu gosto assim. Já fomos a Clubes de Swing e nos divertimos muito. Tenho o fetiche de vê-la sendo comida por negros. Ela gosta de me ver comer ruivas, assim como você e Felicia. É capaz de ela querer uma festinha quando chegar da viagem. Nós quatro, e mais alguns parceiros. O que acha?

Minha Nossa! Aquilo é que era festa de Halloween que se vá.

– Nossa! Javier, que tudo essa proposta indecente, vou adorar uma orgia aqui na sua casa! Posso chamar uns amigos gogo boys pra hoje. – Dizia entusiasmada a Felicia.
– Hoje a festinha será apenas com nós três. – Respondia sério o Javier. – Preparei uma série de coisas para fazermos.
– Como o quê, por exemplo? Estou com muita vontade de me esfregar contigo nas paredes. Comer aquela comida apimentada posta à mesa, fazer um oral em você e te deixar louco de tesão. – A Felicia dizia isso se insinuando, passava as mãos pelos seios, e a língua pelos lábios.
– Isso mesmo, Felicia, eu também quero um sexo bem louco e gostoso! Foi pra isso que me produzi toda. Quero sair daqui extasiada. Quero que esse 31 de outubro entre para os anais de nossas vidas e do bairro, da cidade, do país enfim.

Foi nesse momento que resolvi por fogo naquela festa. Sabia que Felicia já trabalhou como Striper. Puxei-a pelo braço e começamos a fazer o show. Ao som de Def Leppard - "Pour Some Sugar On Me", fizemos um Striptease. Comecei a me esfregar na Felicia, fizemos tudo que duas profissionais do sexo fazem. Nos lambemos, nos beijamos e nos acariciamos. Ela tirava minha roupa e eu a dela. Ela se abaixou e ficou acariciando minhas pernas, subia suas mãos e mostrava minhas meias que tinham ligas e tudo mais. Ela foi levantando meu vestido, e o tirou por cima da minha cabeça ao ritmo da música, eu movimentei os meus quadris de acordo com o ritmo também. Abaixava-me e me insinuava pro Javier que estava louco de tesão, abrira o zíper de sua calça e acariciava seu pênis de 22 cm.

Imagem: prazeresdavidasimplesassim.blogspot.com


Ao som de Warrant - "Cherry Pie", dançamos só de lingerie. A gente estava louca, já tínhamos tomado umas duas tequilas muito fortes. A Felicia já tomara umas três. Subíamos e descíamos juntas. Acariciando uma à outra. Nos deitamos no chão em um determinado momento, e nos beijamos loucamente. Levantei sensualmente e puxei seu braço, e, de encontro a mim, abracei-a com pegada e empinei a bunda ficando curvada, subi lambendo seu corpo até a testa. Foi uma das cenas mais eróticas e obscenas que fiz, não me arrependo dessa experiência lésbica.


Ao som de The Rolling Stones - "Honky Tonk Woman", nós ficamos em posição de felinas, de quatro, e fomos até o encontro do Javier, àquela altura, o seu corpo já estava em total estado de ebulição. Parecíamos duas leoas no cio em busca do macho para trepar. Enquanto Felicia ficava no pau, eu estava chupando o pescoço e beijando a boca linda do Javier. Suas mãos massageavam meu clitóris. A música tocando era Madonna – “Erotica”. Gostei da pressão de seus dedos grossos em meu sexo pra lá de úmido, a lingerie estava muito molhada na região da vagina, sentia várias contrações vaginais. Senti uma mão fina em minha bunda, a Felícia estava passando a mão nela, eu estava muito excitada. Os gemidos da música se confundiam com o nosso.

Imagem: spreadtheflame.blogspot.com


Estávamos em pé nos deliciando, os três, um desejo, muitas fantasias. Um homem. Duas mulheres e uma casa com quatro paredes com história pra contar...

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário