domingo, 4 de setembro de 2016

Traição, Sexo e Orgasmo II

Eu aceitei o convite, pois estava louca para ficar ali mais e mais.
Quando passava das duas horas da manhã, eu senti muita sede, resolvi ir à cozinha e tomar água gelada. Estava muito calor, estava usando uma camisola emprestada da minha amiga querida. Era meio transparente, não estava usando calcinha. Quando bebia o último gole d’água o Mr. Mason chega por traz de mim e me surpreende com um suspiro no pescoço. Engoli aquele último gole num desespero só, quase me engasgo.

Ele disse que estava louco por mim, estava pensando em mim e imaginando a mim nua embaixo dele. Então me lembrei de mais cedo, pude ficar bastante molhada e mais excitada, era uma situação muito louca, uma casa desconhecida, o pai casado da minha amiga e muito tesão em jogo.
FOTO: Reprodução

Pulei em seu corpo rijo e o beijava bastante. Senti suas mãos grandes passando por mim, sua língua áspera e quente me desenhando por inteira em contornos lentos e suaves, isso era alternado com apertos em partes estratégicas. Enquanto sua língua estava no pescoço, sua mão estava no seio apertando com vontade. Seus beijos desesperados eram alternados com passadas bruscas de mãos pelas minhas coxas e bunda. Tapas e apertos me deixavam molhada e implorando por mais. Gostei de quando ele me pegou e me pôs sentada em cima da mesa, chupava muito seu pescoço. Esqueci de tudo, não queria saber de nada que não fosse nosso prazer. Quando eu me deitei sobre a mesa, ele sentou-se em uma cadeira e começou a me dar prazer com os lábios, língua e dedos. O Mr. Mason era convicto no que fazia. Sabia como dar prazer a uma mulher cheia de tesão. Eu me estremecia muito e gemia também. Queria logo chupar seu pau, queria ver como era. Estava muito curiosa. Enfim.

Quando ele terminou com o oral, eu já estava pra lá de empolgada, então quis recompensá-lo por isso. Ajoelhei-me diante dele e vi seu pênis maravilhoso. Fui de cara pondo em minha boca, senti aquilo em minha língua, era quente, as veias muito saltadas, ao fazer os movimentos de entra e sai, eu tive um orgasmo em saber que o pai da Susie estava tendo prazer. Ele gemia como um louco, ele acariciava meus cabelos ferozmente, eu sabia que ele estava muito excitado e querendo me comer.

Ao impedir que eu continuasse, o Jimmy me levantou pelo braço e pediu para que eu sentasse ali, queria que eu abrisse minhas pernas e cavalgasse nele. Foi o que fiz, abri minhas pernas e sentei vagarosamente. Minhas mãos estavam em seus ombros, suas mãos estavam ocupadas, enquanto uma segurava o pau, a outra me conduzia segurando minha cintura. Quando eu senti centímetro por centímetro entrando em mim, eu fui à lua e lá fiquei. Eu me via flutuar pelas nuvens, voando como um pássaro leve, meu estado era de puro devaneio. Adorei sentir aquele volumão latejando na minha boceta, meu clitóris estava muito estimulado, havia tido três orgasmos clitoriano naquele sexo. Depois de dez minutos subindo e descendo, ficando louca e me estremecendo. Eu fui posta em cima da mesa, com o corpo daquele homem inclinado sobre mim e me penetrando gostoso eu não via nem sabia de nada, estava em uma coma orgasmático louco. Suas mãos mapeavam meu corpo, suas socadas passaram a ser frenéticas e alternadas com socadas lentas, penetrava, e demorava um pouco para tirar, gostava de quando ele introduzia e fazia pressão com o pau dentro. Eu me senti completamente desapertada. Eu pedia implorando por mais orgasmo, então o gostoso me pegou pelos cabelos, agarrou-me pela cintura e me segurou como um animal louco, inclinou-se sobre mim, fazendo com que eu fosse um pouco pra frente, as penetradas passaram a ser definitivamente loucas. Gozei loucamente. Sua porra logo escorreu pelas pernas. Era muita e espessa. Seu pau estava roxo e com resquícios de muito uso.



Infelizmente sua mulher viu tudo. A Susie nunca mais falou comigo. Os dois se separaram. E nunca mais ouvi falar sobre eles. 
FIM!
By Rebecca Dawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário