sábado, 3 de setembro de 2016

Traição, Sexo e Orgasmo I

Recentemente eu me peguei vendo um álbum da época da escola. Nele, eu pude me ver como cheerleader, o time da escola era bastante importante em todo o estado de Washington. Nossas coreografias nos eventos eram comentadas por semanas. Ao passar as fotos, encontrei uma amiga, Susie Mason. Ela foi minha melhor amiga quando estive na escola, fazíamos tudo juntas, nossa primeira menstruação foi no mesmo dia, perdemos a virgindade no mesmo dia, com o mesmo garoto, Travis Adams, o menino mais cobiçado e popular da escola.

FOTO: Reprodução 

Mas algo mudou drasticamente nossa relação de amizade. Uma vez, o pai da Susie foi assistir a um jogo do time da escola, o irmão dela jogava e nós éramos líderes de torcida. Quando o Mr. Mason me viu, não conseguiu parar de me olhar, a Mrs. Mason não percebeu nada. O que pude fazer foi fingir-me de desentendida, fingir que nada estava acontecendo e aquele flerte não passaria de algo passageiro. Quando fui até o banheiro do ginásio onde seria o jogo, pude ver o pai da Susie, como ele era charmoso, atraente e excitante. Ele havia sido atleta tempos antes, seu corpo era bastante chamativo, sempre tive atração por homens mais velhos. Quando entrei ao banheiro, passei uma água no rosto, olhei pra mim diante do espelho e perguntei para mim mesma o  que estava acontecendo. Estava com muito desejo de transar com aquele homem. Comecei a sentir uns comandos do meu corpo avisando uma excitação leve. Estava me arrepiando e com batimentos acelerados. Não tive dúvidas que necessitava de uma masturbação.

Fui à parte dos sanitários, tranquei bem a porta, não havia ninguém no local, era excelente, afinal, eu não queria ninguém me ouvir gemer e gritar. Ao passar os dedos no meu clitóris, introduzi-los lá dentro e sentir as paredes do meu canal vaginal deslizando de excitação, foi o momento ideal para começar. Pensei no Mr. Mason entrando por aquela porta, rasgando sua roupa com aquelas mãos grandes, braços fortes, cabelos grisalhos, rosto quadrado e lindos olhos escuros e com um olhar firme e penetrante. Já comecei a me arrepiar por inteira. Minhas pernas tremiam muito, meus seios enrijeceram, o suor descia pelo pescoço, passava pelo meio deles, chegava ao umbigo, ia de encontro a virilha. Descia minhas mãos acompanhando esse percurso. Mordia meus lábios etc. Depois de quinze minutos de muita foda imaginária, achei melhor gozar de uma vez. Imaginei o Jimmy Mason me penetrando descontroladamente em cima de mim, em pé encostado na parede muito rente a mim, com movimentos bruscos e me fazendo implorar para parar. Ali eu consegui gozar lindamente, lacrimejei e me estremeci.


Quando terminei com a masturbação, fui de encontro ao time e as meninas para fazer a coreografia. Ao final de tudo, os pais da Susie me convidaram para jantar em sua linda casa na Queen Anne Hill. Um dos bairros mais valorizados de Seattle. Sempre gostei de passear por lá, a Kerry Park é incrível, prédios lindos e uma vista maravilhosa. Não pude recusar o convite. Ao entrar no carro dirigido por Jimmy Mason, eu me senti a pior das putas. Mas nem liguei. O jantar estava delicioso, mas do que eu mais gostava era de quando o meu crush ficava me olhando profundamente. A mãe da Susie, a Marylin era um amor, não tinha quem não gostasse dela. Ela era bastante ingênua, não percebia nada. Fiquei muito surpresa quando a Susie me chamou para dormir lá, nunca estive naquele local, estava envergonhada, mas louca pra ficar no mesmo ambiente daquele homem que eu havia estado em pensamento horas antes. 
Continua...
By Rebecca Dawson

Nenhum comentário:

Postar um comentário